Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

BRENA SANTOS, Miss Aracoiaba 2014

                            BRENA SANTOS, Miss Aracoiaba.


 Estou aqui pra agradecer a todos os que me ajudaram a realizar mais um sonho o de ser Miss Aracoiaba. Não foi nada fácil chegar ate aqui, foram muitas decepções, choros, sabotagem, mas nada disso me fez desistir de tudo. Agradeço primeiramente a Deus por tudo, minha família, e aos meus amigos (Não vou citar nomes pq são muitos) Que deram o melhor de si por mim, que acreditaram, me deram forças quando eu mais precisei. Está sendo muito gratificante isso tudo, conheci pessoas para qual eu vou levar pra minha vida toda, e duas delas são Inês e Emílio que passei a conviver e a respeitar cada vez mais! Eu quero agradecer também a todos os que gritaram, aplaudiram e torceram por mim, mesmo sem me conhecer, vocês não sabem o quanto é bom saber que agradei muita gente. Gostei de conviver com todas as meninas que desfilaram comigo, nós criamos um vinculo muito grande, e também a todos os organizadores que deram o melhor pra fazer bonito e fizeram. Eu dedico a minha faixa de Miss Simpatia Aracoiaba a todas as meninas que desfilaram comigo, pois elas são merecedoras. Eu vou fazer de tudo pra honrar esses dois títulos, e vou continuar sendo a Brena de sempre! Meus agradecimentos a todos!

fonte;  https://www.facebook.com/missaracoiaba


Postar um comentário