Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Roberta Regis, Miss aracoiaba 2008, Garota Aracoiaba um ano antes e modelo


ENTREVISTA 30/07/14.

Roberta Regis, Miss Aracoiaba 2008.

Em entrevista a pagina do facebook/missaracoiaba, Roberta fala sobre seu ano de reinado como Miss Aracoiaba.
- Foi bom, fui convidada no ultimo ensaio pelo secretario de cultura da quele ano Jorge Luiz.
O que mudou na sua vida com essa vitória?
- Eu nem esperava a vitória nem queria ir, mas, minha família me incentivou muito e minhas amigas deram toda força naquele momento. Com a vitória minha popularidade aumentou e conheci muita gente importante na sociedade.
A quem você agradece pela vitória?
- Primeiro a Deus, a minha família e a meus amigo(a) que torceram por mim naquela noite.
Como define felicidade para você?
- Felicidade é esta com saúde e com minha família.
Esta feliz agora, sente-se realizada?
- Sim, estou muito feliz pelas escolhas em geral na minha vida. Hoje moro em fortaleza curso faculdade de nutrição já estou no 3º semestre e só me sentirei realizada quando concluir o curso e mi especializa em nutrição esportiva.
Qual é seu signo?
- Aquários.
Que cor mais gosta?
- Não há uma cor especifica gosto de todas as cores.
Como vai o coração?
- estou muito bem em relação ao coração estou em um relacionamento serio a 1 ano e 6 meses e moro com ele, ele me faz muito feliz e me ajuda muito a crescer na vida, amo ele d+!
RELATO
Roberta Regis iniciou no mundo dos desfiles ainda muito jovem antes de ser miss com apenas 15 ano em 2008, ela já desfilava representando nomes de lojas, e garota Aracoiaba em 2012 já com 19 anos. Ela revela que neste ano teve vários patrocínios devido já ser bastante popular.
hoje essa gata tem 21 ano e diz ser muito feliz por ter acertado em suas escolhas na vida.
parabéns Roberta pela sua determinação e por acreditar no seu potencial de mulher que não falha.
Agradeço pela gentileza e a recepção em sua casa, que Deus ilumine não só pelo dia de hoje, mas, por todos os dias de sua vida.

Agradecimentos,

Valdevan Marcelino

Fonte; https://www.facebook.com/missaracoiaba
Postar um comentário