Pesquisar este blog

domingo, 18 de janeiro de 2015

A primeira Dama de Aratuba fala um pouco de sua vida, Profissão e Família



Janaina Lima Santo, Primeira Dama de Aratuba e professora, fala ao Blog Celebridade do Maciço do amor a sua profissão e vida no Casamento.


 


Janaina Lima Santos, tenho 29 ano, casei com Ivan Neto dia 30 de Janeiro de 2004, temos como fruto de nossa união uma filha chamada Bianca. Sou Psicopedagoga e tenho cursos na área do Atendimento Educacional Especializado, o foco de minha profissão é voltado exclusivamente para as pessoas com deficiência, visto que a educação auxilia no desenvolvimento  independente da pessoa com ou sem deficiência.

Escolhi essa profissão, pois me sinto realizada quando vejo a evolução de meus alunos com deficiência, sei de suas limitações e de suas potencialidades, pois ninguém é incapaz por completo que não possa viver em sociedade e obter um espaço no campo profissional. 


Sou filha de Francisco Ribeiro (Conhecido como Bata) e Elisbethe (Conhecida como Dede), sou conterrânea de Capistrano, mais há 10 anos mora em Aratuba e amo esse clima abençoado. Ainda exerço minha profissão, mas estou como Primeira Dama, em virtude do marido ter sido eleito no ano 2013-2016.

 Entrevista ao Blog Celebridades do Maciço 18 de Janeiro de 2015.
Agradecimentos: Valdevan Marcelino.





Postar um comentário