Pesquisar este blog

sábado, 10 de janeiro de 2015

Bárbara Mattos, Ex-aluna da E.E.M Almir Pinto e Futura Farmacêutica.



Bárbara Mattos cidadã residente em Aracoiaba acabou de concluir o ensino médio, pois a festa foi ontem mesmo dia 09 de Janeiro de2015, e já passou no vestibular para o curso de Farmácia isso é levar os estudos a serio.

Teve dificuldades na escola Bárbara?
-Sim, as matérias curriculares eram bem difíceis, tive que me dedicar bastante para alcançar o tão almejado sonho de cursar Farmacia!
Estudei na Escola de Ensino Médio Almir Pinto/Aracoiaba!
Muito obrigada pelo carinho e atenção.
Escolhi esse curso, porque sempre me interessei por química, já que esse curso conta bastante com essa matéria, sempre via em telejornais, programas de televisão, e fiquei fascinada e instigada a descobrir como são feitos os remédios, se posso ajudar de alguma forma a descobrir alguma doença!
Sempre tive apoio da minha família e amigos!
Incentivaram-me a buscar esse sonho!
Queria algo que tivesse a ver comigo!
Alguma área da saúde, e quando faço testes vocacionais sempre me levaram ao curso de Farmácia e isso fez com que eu fizesse pesquisas sobre ela as faculdades que teriam.
Postar um comentário