Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Tereza Bezerra é eleita Miss Redenção 2015


                       
                       Miss Redenção 2015 - Tereza Bezerra

A  Redencionista  Tereza Bezerra,19 anos, foi eleita na noite do último sábado (27) a Miss Redenção 2015. Ela disputou com outras garotas a coroa de mulher mais bonita de Redenção, em concurso realizado no Centro da própria cidade. Para Tereza, a torcida que lotou o espaço de eventos foi importante na sua vitória. "Estou muito feliz com o resultado. A torcida foi fantástica e me deu muita garra. Cada passo que eu dei foi graças a Deus", disse ao Aracoiaba News, em entrevista na noite de hoje.
Questionada sobre o que é necessário para ser a Miss Redenção, Tereza destacou a determinação. “O que me levou à vitória foi algo que eu aprendi desde o início da vida: que a gente só perde pra nós mesmos. A partir do momento que você decide uma coisa com determinação, o que você decide fazer você pode ir muito além do que imagina.”
Com raízes em Redenção, Tereza Bezerra, destaca que um de seus planos a curto prazo, além da preparação para conquistar o título municipal, é aprofundar sua relação com o município que representa.
A coordenação do desfile, disse que esta foi a edição que recebeu mais adesão. “Foram muitas inscrições e tivemos o engajamento total da  Prefeitura de Redenção, através do Prefeito Manuel Bandeira".
O site Aracoiaba News, esteve entrevistando a Miss Redenção na noite deste domingo (28) por telefone, a mesma sentia-se agraciada pelo carinho recebido por todo público. A realização do evento ficou por conta da Prefeitura de Redenção, que não mediu esforços para realizar uma bela apresentação.