Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Visita do Professor e educador ficico Kaio ao dia de formação para professores em Aracoiaba

fala sobre essa visita surpresa Kaio a Aracoiaba.

Uma visita maravilhosa revi amigos, vim matar a saudade de pessoas maravilhosas que tão bem me acolheram em a Aracoiaba a três anos atrás. Eu saúdo a todas essas pessoas queridas meus ex-colegas de trabalho da saúde e da educação e pessoas que me receberam como filho, já que quando cheguei aqui fiquei sozinho sem amigos e parentes e logo fui tão bem acolhido. Foi muito importante e gratificante encontrar pessoas que me acolheram tão bem.
Hoje trabalho em uma escola do estado próximo a minha casa em Fortaleza, onde realizo trabalho de terapia chinesa e acupuntura.
Aqui em Aracoiaba algumas pessoas tiveram a oportunidade de realizar esse trabalho tão importante.

Matéria: Valdevan Marcelino        
Fote: http://celebridademacico.blogspot.com.br/

Postar um comentário