Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de abril de 2015

Atitude Impressionante

Alan Gomes da Silva Felix 


Ao chegar na casa de Nº 85 na Rua Francisco Amaro, centro de Aracoiaba, no dia 24 de abril do corrente ano, encontrei a jovem Daniele da Silva Maciel, 21 anos, e uma criança de 3 (três) anos, com o nome de Alan Gomes da Silva Felix.
Ao perceber a conversa entre eu e a jovem o menino observava e aprendia tudo.
Más o que me chamou mais a atenção foi o convite feito por ele para eu tomar café, fiquei em silêncio, não dando muita atenção, mais ele insistiu e me levou até a cozinha  onde ele mesmo me serviu o café e me trouxe  biscoitos.
O fato de as crianças "dessa geração serem bastante inteligentes" nós todos já sabemos, pois, estamos em uma tecnologia mais acessível; por exemplo a televisão, celular, tablete e o PC.
Mais o que quero ressaltar é a atitude de uma criança de 3 (três) anos saber receber uma pessoa melhor que muitos adultos por aí.


Matéria: Valdevan Marcelino
Fonte: Blog Celebridades do Maciço
Postar um comentário