Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Câmera Dos Vereadores De Aracoiaba-Ce Impede Trabalho de Blogueiro Em Audiência Pública

Em Plena audiência Publica Secretario Da Câmera dos Vereadores de Aracoiaba-Ce Impede Blogueiro De Tirar Foto e Filmar.

Em audiência publica da educação na câmera dos vereadores de Arcoiaba-Ce para discutir salários e demais cobranças feita polos professores do município o presidente da câmera deu a palavra ao secretario e ele fez uso da tribuna em discurso o secretario de educação,  Dr° Emilio Freitas, desabafou  usando elegantes palavras os professores e representante do sindicato dos professores porém não apareceram a audiência publica.
O ocorrido que que me chamou mais a atenção foi quando eu estava filmando   a "audiência publica" ai veio o secretario da câmera conhecido por Inácelio  e me perguntou; está gravando! respondi estou.
Ele em tom autoritário falou não pode, pode para! tem que pedir autorização a mesa diretora. Então parei e exclui a gravação.
 Que audiência publica é essa, que democracia é essa, que poder legislativo é esse que chega ao ponto de impedir uma pessoa do próprio município um blogueiro de falar e de até gravar. Pois em conversa com outros Vereadores eles falaram que existe uma lei orgânica (do Município), que proíbe qualquer pessoa de falar, somente os vereadores pode falar, uma verdadeira ditadura e um afronto a democracia, um vereador ainda  ressaltou que a lei é para as pessoas não ficar dando opinião e acrescentou se qualquer pessoa ficar falando acaba atrapalhando as seção.
Como a câmera de Aracoiaba-Ce pode fazer um atentado desses a democracia, não adianta chamar o poder de casa do povo, pois, a casa é de vocês vereadores, fazem nela o que quer sem consultar o povo.

Valdevan Marcelino da Silva.

Matéria: Valdevan Marcelino.
Fonte: Blog Celebridades do Maciço
Postar um comentário