Pesquisar este blog

domingo, 17 de maio de 2015

Melissa Gurgel Revele Detalhes De Sua Vida Em Programa De TV

No Dia 03, De Maio Num Domingo, a Cearense  Melissa Gurgel, Miss Ceará e Miss Brasil, Revela Detalhe de Sua Vida Amorosa.


 Melissa Gurgel é convidada vip do programa de TV João Inácio Show que vai ao ar todos nos domingos a tarde ela revela que as parte do corpo dela que mais gosta é de suas pernas e diz "já passei por fases que não gostava de parte do meu corpo" quando era bem jovem não gostava de meus pés.
E nos assuntos do coração respondendo a um pergunta de um rapaz da plateia, ele pergunta que tipo de homem você gosta?
Não me importo com aparências de rapazes, gosta de homens que é humilde e que tem Deus acima de tudo em sua vida.
Melissa diz que come bem e tem uma alimentação saudável e revela que gosta de alimentos fortes como feijoada.
A miss Brasil se emociona ao ver sua mãe falando da situação que ela estava quando Melissa Gurgel   foi concorre ao Miss Universo.
Disse Melissa, só fui para levar o nome do Ceará e do Brasil mais minha mãe estava na UTI.
Melissa Gurgel é a terceira miss Ceará que vence o  miss Brasil.























Matéria: Valdevan Marcelino.
Canal da informação: TV Diário
Programa João Inácio Show
Postar um comentário