Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A cantora Liviane Barros é o fenômeno da musica cearense



A estrela Liviane Barros nasceu para os palcos, aos 7 anos de idade a cantora já cantava no coral infantil de Maracanau e era a solista voz principal, a cantora que mora em  Capistrano-CE, é natural de fortaleza passou maior parte de sua vida em maracanau onde tudo começou, hoje faz muito sucesso com suas musicas e já cantou em varias bandas famosas como,  bandas beijo de menina, azas do forro, forro e paixão, forro ta na mídia,  Binha Cardoso e xote show,  Binha era cantor do forro do muido que cantava com as coleguinha, cantou também no Dedim Gouveia, depois trabalhou  como back no forro do muido e solteiroes do forro.
 Liviane diz estar muito feliz com o carinho dos fãs, que leva a cantora a esta na mídia,  isso só contribui e me  dar força para continuar diz a cantora.
Tenho o apoio total da família, sempre e sempre que pode eles estão me acompanhando nos shows. Tenho amigas que gosto muito, mas difícil a gente se ver,  pois  são amizades que fiz perante cada banda que passei,
companheiras de trabalho, hoje cada uma segue sua vida em bandas diferentes.  Liviane diz, agora estou deixando mais o lado do forro e com um novo projeto com a banda drivin estou cantando MPB e vários estilos,
tony vem ai a frente da banda só com os melhores músicos do nosso maciço pois é vem novidades por aí já estou até gravando um CD.

 Ele me fez o convite soube que eu estava querendo da um tempo com bandas de fora, dai estamos ai ensaiando. 


A belíssima cantora fala um pouco de sua vida intima,  sou muito caseira gosto de mais do interior gosto dos outros lugares mas o interior me encanta desde criança.
Sou solteira tenho um filho de 8 anos, que se chama juan frank, convivo só com pessoas que me faz bem, pessoas agradáveis.


 BLOG CELEBRIDADES DO MACIÇO