Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Layslane Justino a miss que não sai da passarela

A gata Layslane Justino, que não sai da passarela desde os 8 anos de vida.
Eu entrei nessa vida da passarela, a partir de uns 8 anos de idade, na qual ganhei o primeiro título de Miss, que no caso foi Mini, foi na escola Pedro Guedes, onde eu estudava,fui Miss Nágila, Miss Simpatia Aracoiaba, Vice Miss Aracoiaba e hoje sou Garota Aracoiaba, Já desfilei pra moda, uma vez, para representar roupas infantis, a um bom tempo.
Hoje estudo, namoro, e minha família graças a Deus, tem muito orgulho de mim, afinal eles vêem tudo o que passei pra chegar onde cheguei, sempre me apoiaram, minha família é o meu incentivo.
Eu gosto de me divertir com famílias e amigos, e gosto também de ajudar as pessoas quando elas precisam de mim, mesmo que eu não há conheça, eu ajudo sempre.
Sou estudiosa, gosto de estudar todas as matérias, sem exceção de nenhuma, pois precisarei de todas no futuro.
Eu gosto de vestir vestidos, tanto faz tá na moda ou não, o que importa pra mim, é me sentir bem, não o que as pessoas pensam.
Nos finais de semana costumo ficar em casa com minha mãe, ou passeio para casa de meus parentes.









Blog Celebridades do maciço