Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2016

Ana Paula da Rocha Costa

A belíssima loira de olhos verdes que virou fã imortal do Safadão    
   
Ana Paula Rocha, tem 18 anos, mede 1,65 metro de altura e 80 de cintura, é apaixonada pelos estudos diz gostar muito de matemática, gosto de estudar a matéria desde pequena e  sonha em me forma em administração. Ana Paula diz que sua fortaleza são seus pais, pois tudo que precisa eles o ajudam, também revela que é filha única de mulher, mais tem dois irmãos que ama muito.  
A gata fala de como anda seu coração e revela um pouco de sua vida intima, e diz estar solteira porque não quer namora agora, quero mesmo é estudar, ela diz que ama estudar, passa a semana toda estudando com muita determinação.
Aos fins de semana ela gosta de curte uma praia e de festas, seu ritmo principal é o forró.
Aí a loira revela uma de suas grandes paixões, sou muito fã de Wesley Safadão, são meus dois grandes sonhos me formar em administração e o outro é  me encontrar um dia com o Safadão, nunca vi ele de perto, amo ele, ele é o amor da minha vida, pra onde eu vou eu levo as música dele comigo no meu celular e fotos.