Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Djalma Fernandes é pré-candidato em Aracoiaba, Ceará


 A direita a professora Eliane, no meio Dr° Ari, pré-candidato a prefeito e por ultimo o pré-candidato a vereador Djalma Fernandes.



 Djalma Fernandes, lançou seu nome a pré-candidato em sua cidade, e diz meu objetivo é criar e fortalecer leis que possa ajudar mais a população de Aracoiaba, principalmente para os jovens e para os idosos da minha querida cidade, se preciso vou a qualquer lugar para trazer equipamentos ou verbas para ajudar minhas pessoas queridas de Aracoiaba, amigos políticos para me ajudar não vai faltar isso eu garanto. 
Djalma gosta das coisas certas e diz odeio a injustiça e os injustos principalmente quem maltrata as pessoas simples ou indefesas, quero entra na política não para ganhar nem ter status, pois não preciso disso, estou entrando na política para ajudar quem realmente precisa.