Pesquisar este blog

sábado, 27 de agosto de 2016

15 Ano de Yasmin Castro, um dias de Princesa para quem já é uma Divá do Maciço de Baturité




O blog Celebridades do Maciço dedica esse mês todo a linda e bela jovem Yasmin Castro, pelos seus 15 anos de vida, que será comemorado hoje dia 27 de agosto na cidade de Fortaleza. Yasmin Castro em entrevista ao blog Celebridades do maciço respondeu na ponta da língua sem nem piscar, algumas perguntinhas básicas sobre sua vida!


VEJA: 
O que foi mais importante na tua vida nestes 15 anos?
- Bom nunca se esquecer de Deus é sempre o essencial. E ser sempre grata por tudo que tenho, mas não me contentar com o que conquistei.
Quem é mais importante?
- Deus acima de tudo e minha família, em especial minha mãe.
O que faz os teus olhos brilhar?
- O amor e o respeito entre as pessoas é o que faz os meus olhos brilharem de tal forma que poucos conseguem entender.
O que você tira de dentro de você para oferecer as pessoas?
- O respeito para mim é o essencial.
O que você mais gosta de colher das pessoas para você?
- Conhecimento é uma virtude que todos podem ter, mas poucos possuem. E eu sempre procuro conversar com pessoas que possam passar conhecimentos.
Qual palavra você usaria para definir sua vida?

- Honestidade.
BLOG: Celebridades do Maciço.
Postar um comentário