Pesquisar este blog

domingo, 28 de agosto de 2016

Rogério Gomes


Rogério Gomes é natural de Crato-CE com residência em Fortaleza-CE onde mora há mais de 35 anos. Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará, iniciou a carreira na Rádio Universitária FM. Prestou serviço como repórter na TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará. Ingressou na Rede Manchete em 1994 e atuou também como repórter na RedeTV. "A Manchete, então comandada por Adolfo Bloch, foi um marco para a TV brasileira, pois conseguiu implantar um jornalismo dinâmico e que chegou a ser classificado na época como de primeira classe".
Rogério Gomes trabalhou 24 anos no Grupo de Comunicação O POVO, onde exerceu as funções de repórter e apresentador na Rádio O POVO. Foi também repórter e editor do Jornal O POVO. É repórter da TV Cidade de Fortaleza, afiliada da Rede Record. Também faz matérias para a Record News.
Atualmente, Rogério Gomes ingressou num novo projeto profissional. Há quatro meses, colocou no ar oblogdorogeriogomes.com.br que traz informações políticas no cenário nacional e local, além de assuntos de destaque da Capital e do Estado. "A ideia é levar a experiência na área jornalística para a internet, onde a informação circula com velocidade. Mas, nesse meio, é preciso informar com qualidade e credibilidade", resume.
No âmbito profissional, também mantém a empresa Clipping News Produções, que atua no mercado do Ceará com a perspectiva de oferecer um leque de serviços que vai desde a assessoria de imprensa até a gravação em vídeo de eventos. "Produzindo também documentários e comerciais utilizando equipamentos HD Digital. Buscando discutir ideias com os clientes e atuando diretamente na formatação da peça publicitária", completa.

 Rogério Gomes fazendo a cobertura da copa no Brasil, estádio do Castelão em Fortaleza Ceará. 


 
Rogério Gomes no açude de Quixadá.
Postar um comentário