Pesquisar este blog

domingo, 30 de outubro de 2016

Imagem comovente de Miss Tailândia 2015 ajoelhada em frente à mãe catadora para agradecer esforço e cuidados comove internautas




Uma imagem comovente está repercutindo na internet ao flagrar o momento em que uma jovem Miss retornou à sua cidade natal e se ajoelhou para agradecer à sua mãe, uma catadora de lixo, pelo esforço que fez por ela.
As imagens foram feitas na Tailândia, e mostraram a jovem Khanittha Phasaeng, de 17 anos, vencedora do Miss Uncesored News Tailândia 2015, ajoelhada em frente a sua mãe.
A mãe, uma catadora de lixo, estava em frente a pilhas de caixas no momento em que a filha chegou.
A imagem comovente conquistou o coração de várias pessoas. A mãe de Khanittha criou a filha sozinha, apenas com o dinheiro que consegue com a reciclagem.


Mint foi recomendado para participar de um concurso de beleza na Tailândia por acaso. Ela nunca imaginou ganhar a competição.
A mãe de Mint se separou do pai da modelo quando ela era criança, mas se casou de novo.

Após a vitória, Mint ganhou publicidade, cinema e trabalho na televisão, o que vai ajudar a melhorar a situação em sua casa.
Mesmo assim ela disse que sua família continuará vivendo como catadora.




 Fonte: DailyMail e Facebook
Texto traduzido por:  Gadoo/ http://www.gadoo.com.br/noticias/imagem-comovente-de-miss-tailandia-2015-ajoelhada-em-frente-a-mae-catadora-para-agradecer-esforco-e-cuidados-comove-internautas/
Postar um comentário