Pesquisar este blog

domingo, 23 de outubro de 2016

SABRINA FERREIRA

Sabrina Ferreira fala ao blog celebridades do maciço, das coisa que mais gosta na vida!
- a coisa mais importante é a minha primeira Eucaristia.
E a saúde dos meus pais.
Irmã Sabrina se abre na conversa e fala do que mais faz os olhos dela brilha?
-O que mais faz meus olhos brilhar e a música, o chocolate e flores.
E fala do que mais  tira do seu coração para oferecer as pessoas.
-Minha disponibilidade em servir.
Fala também do que mais gosta de colher das pessoas.
-Atos genuínos de amor ao próximo. Pessoas que fazem o bem sem pedir nada em troca.
Qual palavra você usaria para definir sua vida?
-A fé, Deus me presenteou com uma família linda que amo muito! Depois me oportunizou conhecer o carisma franciscano através da Jufra e nesta desenvolvo hoje o cuidado com despertar desse carisma em todas as crianças e adolescentes do Brasil.

Sabrina Ferreira da Silva, é enfermeira da Unimed Fortaleza, Jufrista da Fraternidade Aliança de Assis e exerce a função de secretaria de IMMF( Infancia micro e mini franciscana) nacional e é muito dedicada em tudo que o faz principalmente quando se trata dos serviços para Jesus.
   
Postar um comentário